Entrar
Últimos assuntos
Usuário Do mês
Nome: WillTheTrainer
Motivo: Esta sendo um bom treinador , além de estar sempre ajudando os iniciantes ,e sempre ativo e empolgado
Meus desenhos ~~
4 participantes
Pokemon RPG100 :: Área Design :: Área Design :: Galeria :: Desenhos a Mão
Página 1 de 1
Meus desenhos ~~
Olá, aqui quem fala é a Amu-chan. - Sim, eu estou VIVA - Não, eu não estou viva, eu também não pedi permissão para abrir esse Post, precisa de permissão? -' Pouco me importa. (Como eu ainda não fui banida daqui mesmo?) Eu desenho mal gente. Aqui terá desenhos a mão, pelo Paint, pela ChiNa (trocadilho Com ChiNoMiko fail) se quiser. XD Espero que gostem ~~
Eu tenho mais, mas não postei, tentei postar os melhores ou os que eu mais gostava... Vamos aos feito no Paint aqui...
Observação: Eu preciso de um Tablet -' Sim, é Paint gente, não Paint Tool Sai... Acompanha Base -'
Prometo desenhar melhor, para mais desenhos entra no Meu albúm do Facebook clicando Aqui!...
Esqueça não vou passar link do Facebook, se mate se não gosta. Bye nii <3 Comentem!
Sim, eu não desenho bem... Mas eu gosto, e decidir postar aqui, eu fiz vários, mas não postei... ^^ Tem alguns que eu até curto mais, mas eu deveria está dormindo, bom... Bye nii! Comentem, digam opinião, aquela coisa toda que autora do Nyah ordena...
- A Mão, NÃO fiquem cegos, se ficarem, ficaram, morram.):
Tianyi Lau (VOCALOID) Colorida (NÃO DIGA? NINGUÉM NOTOU!) -' Câmera de celular é e era ruim.
Mayu VOCALOID (COLORIDA), notaram como eu amo VOCALOID? Não? Pouco me importa <3 Sou um ser adorável - mentira -
Aleluia preto e branco, odeio colorir... Mas fui obrigada a colorir para a minha prima um desses... -' Ignorem isso. Sei lá quem são os personagens, eu fiz na hora. Menino perdeu o braço? Não, a autora que desenha mal mesmo!
Resumindo esses desenho: Tédio na casa da vó.
Yuri, a gente se ver por aqui. (Por que eu desenhei Yuri? Sei lá -')
Castiel, a gente se ver por aqui... ~~E uma chama acessa no limite de meu coração... ~~ Magnet *-* Castiel e docete de não sei quem -'Acho que era a Deilex.
Eu tentei fazer eu, fiquei feia... -' Ah então normal, eu não sou bonita -' (Que legal...) E o Len de VOCALOID...
Não, se assustem! Foi para a minha amiga, eu tava com sono, menos O.K? Hatsune Miku, Shinkai Shoujo.
Alguns esboços de Another *-*
Eu tenho mais, mas não postei, tentei postar os melhores ou os que eu mais gostava... Vamos aos feito no Paint aqui...
Observação: Eu preciso de um Tablet -' Sim, é Paint gente, não Paint Tool Sai... Acompanha Base -'
- Seção Mico U.U:
Primeiro desenho no Paint da minha vida, achei ridiculo, mas tudo bem <3 Base: http://kimraifan.deviantart.com/art/Girl-Base-103109512
Sim! Eu sei que ficou ridiculo.
[img]https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/255556_367421170008466_104622203_n.jpg[img]
Na verdade é eu e a Melody do Amor Doce rsrsrs... XD A base ajudou E MUITO.
Base: http://fc06.deviantart.net/fs37/f/2008/288/b/0/LOLBFF_Base_by_LahEh.png
[img]https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/400896_367799303303986_245932946_n.jpg[img]
Mesma base, Base: http://fc06.deviantart.net/fs37/f/2008/288/b/0/LOLBFF_Base_by_LahEh.png eu fiz para a minha melhor amiga, esquece o para sempre, ignore-o eu diria. (Sim, a gente brigou, uma amiga dela mandou ela escolher entre eu e ela, mentiu sobre mim e ela acreditou, não a culparia, eu acreditaria.) Mas ficou fofinho até...
Prometo desenhar melhor, para mais desenhos entra no Meu albúm do Facebook clicando Aqui!...
Esqueça não vou passar link do Facebook, se mate se não gosta. Bye nii <3 Comentem!
Sim, eu não desenho bem... Mas eu gosto, e decidir postar aqui, eu fiz vários, mas não postei... ^^ Tem alguns que eu até curto mais, mas eu deveria está dormindo, bom... Bye nii! Comentem, digam opinião, aquela coisa toda que autora do Nyah ordena...
♣♠♥Hinamori Amu♥♠ ♣- Iniciante
Cash : 15
Reputação : 2
Ficha do personagem
Box Pokemon ::
Re: Meus desenhos ~~
Muito Bonito e para de falar que as Coisa que Você Faz e Horrível Eu não conseguiria fazer a metade disso
Grant Gustin- Mestre Pokemon
Cash : 962
Reputação : 7
Ficha do personagem
Rsrsrs, olá Neite ^^ Sim, são feios para mim... -' Eu já fiz melhores... Já desenhei muito melhor, mas na época eu só tinha que me lembrar nome de duas professoras no máximo 3... Hoje são o que? 10? 11? Sei lá... Ç.Ç
Eu acho estranho ainda, preferia meu traço antigo que era justo e legalzinho, eu fazia melhor *-* XD Bons tempos de quarto ano à quinto (eu sou do sétimo, to com medo de ir para o oitavo -') Sim, eu desenhava melhor com 10 do que com 12, por que será? Mas mesmo assim muito obrigada. Se quer desenhar bem é só treinar e não ser eu. O Azar me persegue XD
Eu acho estranho ainda, preferia meu traço antigo que era justo e legalzinho, eu fazia melhor *-* XD Bons tempos de quarto ano à quinto (eu sou do sétimo, to com medo de ir para o oitavo -') Sim, eu desenhava melhor com 10 do que com 12, por que será? Mas mesmo assim muito obrigada. Se quer desenhar bem é só treinar e não ser eu. O Azar me persegue XD
♣♠♥Hinamori Amu♥♠ ♣- Iniciante
Cash : 15
Reputação : 2
Ficha do personagem
Olá, gostei dos seus desenhos, mas eu desenho melhor Talvez eu poste os meus, mas estão bons Parabéns!
OBS: veja o canal ark Crilley no Youtube, é um desenhista ótimo de mangá, aprenda com ele
OBS: veja o canal ark Crilley no Youtube, é um desenhista ótimo de mangá, aprenda com ele
Yagami Raito- Iniciante
Cash : 5
Reputação : 0
Ficha do personagem
São lindos,queria saber desenhar assim
Terry- Intermediário
Cash : 52
Reputação : 0
Ficha do personagem