Pokemon RPG100
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» POKÉMON RPG 100 RENASCE
♥ Meus cover ♥ "Sweet Sun" ♥ ♣♠♥Hinamori Amu♥♠ ♣ ♥ EmptyDom Out 01, 2017 12:08 am por Animex

» 100 Sempre
♥ Meus cover ♥ "Sweet Sun" ♥ ♣♠♥Hinamori Amu♥♠ ♣ ♥ EmptyDom Out 02, 2016 11:59 pm por Green Kun

» Oie!!!
♥ Meus cover ♥ "Sweet Sun" ♥ ♣♠♥Hinamori Amu♥♠ ♣ ♥ EmptySex Ago 12, 2016 6:23 pm por Giovannabolo

» Laboratório do Professor Carvalho
♥ Meus cover ♥ "Sweet Sun" ♥ ♣♠♥Hinamori Amu♥♠ ♣ ♥ EmptySex Dez 25, 2015 5:12 pm por Steven Galaxy

» Laboratório do Professor Elm
♥ Meus cover ♥ "Sweet Sun" ♥ ♣♠♥Hinamori Amu♥♠ ♣ ♥ EmptyQui Nov 26, 2015 1:31 pm por Pablo Barrutia

» Perguntas & Respostas
♥ Meus cover ♥ "Sweet Sun" ♥ ♣♠♥Hinamori Amu♥♠ ♣ ♥ EmptySáb Set 19, 2015 3:22 pm por Terry

» Laboratório do Professor Sycamore
♥ Meus cover ♥ "Sweet Sun" ♥ ♣♠♥Hinamori Amu♥♠ ♣ ♥ EmptySáb Set 12, 2015 6:37 pm por xDarkLightKP

» Laboratório do Professor Rowan
♥ Meus cover ♥ "Sweet Sun" ♥ ♣♠♥Hinamori Amu♥♠ ♣ ♥ EmptyDom Jun 14, 2015 1:30 am por Lucas JC

» Olá novamente !
♥ Meus cover ♥ "Sweet Sun" ♥ ♣♠♥Hinamori Amu♥♠ ♣ ♥ EmptyDom Jun 14, 2015 1:21 am por Lucas JC

Usuário Do mês
♥ Meus cover ♥ "Sweet Sun" ♥ ♣♠♥Hinamori Amu♥♠ ♣ ♥ Sprite_hilbert
Nome: WillTheTrainer
Motivo: Esta sendo um bom treinador , além de estar sempre ajudando os iniciantes ,e sempre ativo e empolgado

♥ Meus cover ♥ "Sweet Sun" ♥ ♣♠♥Hinamori Amu♥♠ ♣ ♥

4 participantes

Ir para baixo

♥ Meus cover ♥ "Sweet Sun" ♥ ♣♠♥Hinamori Amu♥♠ ♣ ♥ Empty ♥ Meus cover ♥ "Sweet Sun" ♥ ♣♠♥Hinamori Amu♥♠ ♣ ♥

Mensagem por ♣♠♥Hinamori Amu♥♠ ♣ Qui Jun 14, 2012 12:32 am

Sim, o título é longo, e eu estou de bom humor, mais a minha voz é de uma pessoa com problemas mentais, eu nem sei se é aqui para posta, mais são vídeos! São cover, que podem ser de VOCALOID ou se a idiota, em questão, não quiser, pode ser de qualquer música que algum VOCALOID tenham cantado, e como a Miku já cantou mil e uma música, quase todas! Eu atualizarei esse lista, sempre com cover, e em baixo terá o link da conta no Youtube do grupo de cover que eu participo, e se vocês procurarem no google "Vocalovers" encontraram o pessoal, mas eu sou horrível, eles são bons, eles não tem voz de pessoa dorgada com problemas mentais, eu tenho! E etcs... Se gosta de VOCALOID dá uma passadinha lá, precisamos de garotos, ou garotas que fazem voz de garoto, está bem eu não preciso, eu não conheço ninguém lá pessoalmente, mais também não conheço ninguém aqui pessoalmente, e bom olhem meus covers, e parabéns por ter chegado até aqui!

Meus cover, eu aviso antes, eu tenho voz de dorgada, não digam que eu não avisei, não me responsabilizo por danos alguns, nem sei se é aqui que se posta, se não for já estou postando, e até meu SPOILER tem título longo! P.S: Sou a Sweet Sun, represento a Sweet Ann, mas a minha voz nem se parece com a dela nem eu sei cantar inglês, meus covers::

Eu não uso dorgas, essa é a minha lista... Se não estiver no local correto, só mudem, avisem, não quero reescrever tudo isso!

Se tiver mais cover eu venho "doar" para vocês do verbo, "acabar com os tímpanos de vocês"... Vejam meu cover, eu não uso dorgas, não use dorgas, por favor! Não me banam por causa disso... Não usem dorgas!

https://www.youtube.com/user/Vocalovers

O link no youtube dos VOCALOVERS

https://www.youtube.com/playlist?list=PL8D20C01267B04F20&feature=plcp

Minha Playlist, se inscrevam, o povinho lá é bom, eu que sou ruim! Se inscrevam lá e acompanhem, qualquer coisa se increva para ser um vocalovers, como eu não sei se pode dar o link do SITE (não forum!) aqui, não divulgarei, mas procure
"Vocalovers"que vocês encontram o povinho, se for na liberdade dia 7 de julho, acho que as nove da manhã (horário sujeito a mudança), verão alguns, eu não estarei lá, não moro em São Paulo... Mesmo se morasse não estaria, amo vocês, espero que tenham gostado, até um Edit!

P.S: Post editado dia 08/07/12 com o último cover postado Very Happy
E não eu não uso dorgas pela milésima vez!

Última edição por ♣♠♥Hinamori Amu♥♠ ♣ em Dom Jul 08, 2012 12:19 am, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : Acrescentei o seguinte cover "[Sweet Sun] Secret Base - 3 voices - For Yuu-chan [VOCALOVERS]")
♣♠♥Hinamori Amu♥♠ ♣
♣♠♥Hinamori Amu♥♠ ♣
Iniciante
Iniciante

Posts Posts : 19
Cash Cash : 15
Reputação Reputação : 2

Ficha do personagem
Box Pokemon ::

Ir para o topo Ir para baixo

♥ Meus cover ♥ "Sweet Sun" ♥ ♣♠♥Hinamori Amu♥♠ ♣ ♥ Empty Re: ♥ Meus cover ♥ "Sweet Sun" ♥ ♣♠♥Hinamori Amu♥♠ ♣ ♥

Mensagem por Accel Qui Jun 14, 2012 12:42 am

Amuu!! Eu inventei de ver seu video agora de noite e acordei minha mae de tanto rir kkk' Parece um canario engasgado kkkk'
Accel
Accel
Intermediário
Intermediário

Posts Posts : 62
Cash Cash : 110
Reputação Reputação : 0

Ficha do personagem

♥ Meus cover ♥ "Sweet Sun" ♥ ♣♠♥Hinamori Amu♥♠ ♣ ♥ Empty Re: ♥ Meus cover ♥ "Sweet Sun" ♥ ♣♠♥Hinamori Amu♥♠ ♣ ♥

Mensagem por ♣♠♥Hinamori Amu♥♠ ♣ Qui Jun 14, 2012 6:51 pm

Não seis e rio ou se te bato... KKKK!!! Não eu nao sou um canário engasgado... Nem uso dorgas! U.U Mas é sério eu deixei bem claro para não ouvirem alguns, quem ouvir os que eu disse que estavam bonzinho não teve problema de audição! Vlw por ter visto U.U
♣♠♥Hinamori Amu♥♠ ♣
♣♠♥Hinamori Amu♥♠ ♣
Iniciante
Iniciante

Ficha do personagem

Mensagem por Accel Sex Jun 15, 2012 10:10 am

Nusss eu vi outro aqui ta 100% comprovado ou vc usa dorgas ou engoliu uma bola de ping pong kkk'
Accel
Accel
Intermediário
Intermediário

Posts Posts : 62
Cash Cash : 110

Ficha do personagem

Mensagem por Snorlax Sex Jun 15, 2012 11:54 am

Você não canta la Tão Horrível mais Não é La Muito Bom D:

Mais Parabéns pelo Esforço alguns nem tentariam..

Fosse eu Voces Ririam Tanto.. U.U
Snorlax
Snorlax
Avançado
Avançado

Posts Posts : 219
Cash Cash : 390
Reputação Reputação : 1

Ficha do personagem

Mensagem por ♣♠♥Hinamori Amu♥♠ ♣ Sáb Jun 23, 2012 10:41 pm

Lista atualizada com "Tori no Uta - 3 voices"

Respondendo, NÃO EU NÃO ENGOLI BOLINHA DE PING PONG NENHUMA ¬¬" Nem uso dorgas... E sim eu canto péssima! U.U Ç.Ç Esse novo coveer ficou um pouquinho melhor... Tá ficou meio dorgado também! U.U Vejam! Play list atualizada!
♣♠♥Hinamori Amu♥♠ ♣
♣♠♥Hinamori Amu♥♠ ♣
Iniciante
Iniciante

Ficha do personagem

Mensagem por Kyle' Seg Jun 25, 2012 4:05 am

Para véi, super fofa sua voz! L8D
Kyle'
Kyle'
Iniciante
Iniciante

Posts Posts : 6
Cash Cash : 14

http://poke-mystery-land.forumeiros.com

Mensagem por ♣♠♥Hinamori Amu♥♠ ♣ Sex Jun 29, 2012 4:42 pm

~~~ Lista atualizada com o seguinte cover; "[Tianyi Yuko x Sweet Sun] IA IA ★ Night of Desire (en español) [VOCALOVERS]". É um dueto meu com a Tianyi Yuko (Yu-chi) ~~~

Respondendo aos comentários: Muito obrigada Kyle-san, não sei se isso foi irônico mais obrigada do mesmo jeito! E infelizmente não irei parar U.U Ou felizmente eu sei lá... Obrigada a todos!
♣♠♥Hinamori Amu♥♠ ♣
♣♠♥Hinamori Amu♥♠ ♣
Iniciante
Iniciante

Ficha do personagem

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos