Entrar
Últimos assuntos
Usuário Do mês
Nome: WillTheTrainer
Motivo: Esta sendo um bom treinador , além de estar sempre ajudando os iniciantes ,e sempre ativo e empolgado
♥ Meus cover ♥ "Sweet Sun" ♥ ♣♠♥Hinamori Amu♥♠ ♣ ♥
4 participantes
Página 1 de 1
♥ Meus cover ♥ "Sweet Sun" ♥ ♣♠♥Hinamori Amu♥♠ ♣ ♥
Sim, o título é longo, e eu estou de bom humor, mais a minha voz é de uma pessoa com problemas mentais, eu nem sei se é aqui para posta, mais são vídeos! São cover, que podem ser de VOCALOID ou se a idiota, em questão, não quiser, pode ser de qualquer música que algum VOCALOID tenham cantado, e como a Miku já cantou mil e uma música, quase todas! Eu atualizarei esse lista, sempre com cover, e em baixo terá o link da conta no Youtube do grupo de cover que eu participo, e se vocês procurarem no google "Vocalovers" encontraram o pessoal, mas eu sou horrível, eles são bons, eles não tem voz de pessoa dorgada com problemas mentais, eu tenho! E etcs... Se gosta de VOCALOID dá uma passadinha lá, precisamos de garotos, ou garotas que fazem voz de garoto, está bem eu não preciso, eu não conheço ninguém lá pessoalmente, mais também não conheço ninguém aqui pessoalmente, e bom olhem meus covers, e parabéns por ter chegado até aqui!
Eu não uso dorgas, essa é a minha lista... Se não estiver no local correto, só mudem, avisem, não quero reescrever tudo isso!
Se tiver mais cover eu venho "doar" para vocês do verbo, "acabar com os tímpanos de vocês"... Vejam meu cover, eu não uso dorgas, não use dorgas, por favor! Não me banam por causa disso... Não usem dorgas!
https://www.youtube.com/user/Vocalovers
O link no youtube dos VOCALOVERS
https://www.youtube.com/playlist?list=PL8D20C01267B04F20&feature=plcp
Minha Playlist, se inscrevam, o povinho lá é bom, eu que sou ruim! Se inscrevam lá e acompanhem, qualquer coisa se increva para ser um vocalovers, como eu não sei se pode dar o link do SITE (não forum!) aqui, não divulgarei, mas procure "Vocalovers"que vocês encontram o povinho, se for na liberdade dia 7 de julho, acho que as nove da manhã (horário sujeito a mudança), verão alguns, eu não estarei lá, não moro em São Paulo... Mesmo se morasse não estaria, amo vocês, espero que tenham gostado, até um Edit!
P.S: Post editado dia 08/07/12 com o último cover postado
E não eu não uso dorgas pela milésima vez!
- Meus cover, eu aviso antes, eu tenho voz de dorgada, não digam que eu não avisei, não me responsabilizo por danos alguns, nem sei se é aqui que se posta, se não for já estou postando, e até meu SPOILER tem título longo! P.S: Sou a Sweet Sun, represento a Sweet Ann, mas a minha voz nem se parece com a dela nem eu sei cantar inglês, meus covers::
Meu primeiro cover, não escutem, eu estou com uma voz detestável, eu gravei no meu celular, minha voz ficou alta, a letra besta, o off vocal nem apareceu, e mil e uns erros, se escutaram e não tiveram problemas de audição, parabéns e continue a lista, aproveita e passa lá no youtube e comenta O.K? isso vale para todos!
Meu segundo cover, eu gosto de cantar em português, ficou... Se eu pudesse falar palavrão eu falaria, mais eu não posso pois tem criança lendo isso, mas ficou horrível, a letra sem sentido, Black Rock Shooter já é sem sentido! Eu amo vocês, escutem, cuidado, não, se você tiver problemas de audição eu não irei pagar sua cirugia, eu não tenho grana!
Eu acho que esse foi meu terceiro cover, eu acho, mas foi em japonês, ficou horrível, eu odiei, vocês também irão odiar, se gostarem, se internem, pois vocês tem problemas mentais, brincadeira, que bom que gostaram, eu gostei na verdade, mas eu achei que ficou muito ruim, e minha voz ficou péssima, sendo que ela já é pessima!
Meu quarto cover, eu acho! Não escute esse cover, em semana de prova, você irá xingar sua professora, desconta a sua raiva nela, e é dela, crianças não escutem, apesar de eu ser uma criança e fazer ele, eu falei uns 5 palavrões nele, tudo em japonês, no começo eu disse um em inglês, meus professores pegarem E CONSEGUIREM RECONHECER MINHA VOZ! Parabéns, vocês são demais, não é nada pessoa, eu amo vocês, não me reprovem! Eu ainda sou uma loli, eu não estava revoltada no dia, e ficou muito ridiculo, mas foi verdadeiro tudo que disse... Brincadeira não foi! Mas cuidado criancinhas, tenho nada contra meus professores (menos a de história e o ex de histório, eu odeio vocês, não estou brincando!) Mesmo assim eu só fiz esse cover pois uma menina entrou na minha fic com essa música, eu gostei, depois passarei o link da minha fic, e isso não interessa! Vejam ele...
Um cover triste, que eu amei! Mais é triste... Eu fiz porque foi a música que eu usei no fim da minha fanfic "Peace" sim aquela fic que eu perturbava alguns para criar conta no nyah e comentar, ainda vou perturba! Aproveitem e passem nela, comentem nesse cover, ficou bonzinho, não ficou péssimo! Tirando que o off vocal me zoou... Acho que foi meu quinto, comecei a melhorar... E escutem ele, é triste e é a continuação de "Himitsu kuro no chikai"
Provavelmente meu sexto cover, foi legal fazer ele, eu não sei cantar em voz sexy, nem falar, eu não uso dorgas pela milésima vez, eu gostei um pouco dele, SPICE é legal, pena que o pv é... Melhor você ver quando você cresce, pois é eu não vi, eu amei, eu adorei, o Len é sexy, eu amo ele... Mudei de assunto! Vejam esse cover, hentais de plantão vejam, eu só tinha 11, me deem um tempo... Eu gostei, e vejam ele!
Meu sétimo cover, eu acho! Eu gostei, muito... Minha voz ficou um pouco... Um pouco... Um pouco "ouvinte" dá para ouvir! Eu gosto de ponponpon... Eu errei o refrão! Eu mereço apanhar por ter errado o refrão o off vocal não cooperou, eu não usei dorgas antes de faze-lo, eu não sou dorgada! Eu realmente não uso dorgas, e sim eu fiz esse cover dançando a música, e minhas descrição de vídeo são imensas, e sim eu fiz uma montagem muito f*** no paint, eu sou muito ridículo, eu não tinho photoshop, ainda não tenho, uso o online, e o paint é 10, e eu não sei ainda usa-lo... E não eu não uso dorgas!
Meu oitavo cover, eu amo essa música, ficou legal, eu gosto da Story of evil, eu sou uma Rilliane da vida para o azar de vocês, eu não vou sofrer crise regret, tá eu sofro essa crise... Eu cantei essa música acho que sofrente, minha voz ficou voz de chorar, eu adoro essa saga, ficou voz de dorgada também... Mais me deem um tempo, vejam, ficou legal, sim eu deixei a letra, por que eu canto mal! Sim, eu canto mal, eu sou idiota, mais pelo menos não sou dorgada, eu sei que vocês acham que eu sou louca, eu sou! E vejam esse cover
Nono, e provavelmente o pior, instrumental horrível, voz horrível, música em coreano = Fail na certa, eu tentei! Vamos passar para o próximo! E eu gosto da seeu, eu não fiz nada para humilha-la!
Decimo! Eu gosto muito dessa música, é a minha segunda série favorito, eu ganhei um append masculino E eu gosto de Kami Hikooki, porque Kami Hikooki é divertida, tá é triste, a Rin é legal, o Len morre, ela morre, e eu gosto dessa música porque adoro o Shuujin-P e inclusive eu coloquei o PV pois eu amo esse PV, é o meu 3 PV dos kagamines preferido provavelmente, eu amo esse PV, minha voz depois da 1 frase melhorou, eu fiz um append Masculino como disse minha sensei... Eu gostei, vejam, é triste... Eu gosto! E eu gosto... E eu estou ordenando para que você veja, porque você é um plebeu inútil, eu sou sua soberana, e você tem que me obedecer, e sim eu ouvir a Story of evil demais!
Meu primeiro dueto, e meu decimo primeiro cover, foi com a Yu-chi, a Tianyi Yuko, e foi o segundo dela, por uma leve diferênça, e porque eu errei a letra não foi o primeiro, foi em espanhol, eu "canto" um pouco em espanhol, mas ela canta MUITO em espanhol, ficou legal, ficou bom, ela é 10, a imagem que ela vez foi ótima, eu adorei, eu recomendo, e vejam, porque a Yuko-chi é dez, eu sou zero, tá eu sou sete Mais vejam, porque eu quero, eu já disse que eu sou a soberana e vocês são somente plebeus, eu vou apanhar daqui a pouco, mas vejam! A imagem foi ela que fez, ela não é 10 gente? A voz dela é demais!!!
Dango, dango, dango, dango, dango, dango daikazoku! Ê!!! Eu gostei dessa cover, pois eu amo Dango, deste que a Tianyi Yuko fez um cover dele, sim a fofinha do cover acima com voz linda e fofa/mordível! Eu não sou dorgada, minha voz teve que ser afinada, eu gosto de dango, eu que fiz o desenho, eu desenho! Eu gosto desse cover, eu gosto de dangos, eu nunca comi um dango, mas quero comer!!! Essa música assim como Ponponpon não é dos VOCALOID, essa é da "Chata" sim esse é o nome dela, eu acho! E eu gosto de Dango Daikazoku, vejam esse cover, pois ele é bom, não vai danificar tanto seus tímpanos e foi meus decimo segundo!
Decimo terceiro cover, eu amo essa música, eu tinha feito na verdade antes de Dango, mas postei depois, foi a única coisa que sobrou do meu antigo pc, essa música eu fiz super triste, perdi minha linda poesia, eu me apaixonei a primeira vista por ela, e a milésima eu sei lá quantas pelo garoto que entreguei ela! Já viram o erro né? Not coments, e vamos falar o que quando minha voz ficou dorgada/louca/loli/estranha eu usei 2 Voice Banks (tá não foram voice banks, mas pela voz original, deveria ser!) foi a minha forma loli e minha forma normal, ao garoto, ele nunca virá, eu não me importo, eu quero que ele vá se... Eu não posso falar, se lembrem de Kutabare PTA? É mais ou menos isso que quero falar para ele... Eu gostei desse cover, eu depositei minha raiva nele, e ele não ficou péssimo!
Eu ia entregar ontem, eu ia fazer Suki, Kirai, não eu não uso dorgas, apesar da minha voz está dorgada... E bem, isso nem era um off vocal, era a versão Music Box que achei, Sim eu fiz 4 músicas em um cover, elas são "Daughter of evil, Servant of evil, Regret message, Re-birthay" eu ia fazer doll, mas como a pessoa que eu ia dedica nunca iria ver esse cover, e nem achei o off vocal... Por isso quem tiver o off vocal de Doll da Lia (cover de IA e Miku) me empreste! Meu append masculino falhou (rsrsrs...) Usei minha voz original "calma" ela é péssima, e parece de quem usou dorgas, mais eu não usei dorgas nenhuma, e pretendo parar de usa-la pois ela parece realmente voz de pessoas dorgadas, e eu sou idiota não dorgada! Esse cover é em Pt como já viram bye!
P.S; como vocês chegaram até o fim desse falatório? Ah eu estou lendo os livros da Mothy, quer dizer, só Daughter of evil... E etcs, e até o cap. 4 porque o cara ainda não traduziu para inglês o resto..(Depois dessa quem falar mal do google tradutor apanha!)
Décimo quarto! Agora vamos a minha fala aqui, é tudo isso ai, sobre o off vocal é sério! Eu cantei essa música porque tava lendo o livro e eu sabia das coisas, eu amo essa saga, é em português, eu amo cantar em PT como já disse, eu não uso dorgas, meu voicebank masculino falhou... E de loli também, a de Aku no Musume (primeira) É sim minha voz real! Parece voz de dorgada, mas não uso dorgas! Eu adoro essa saga, e esse toque é fofo!
Um cover "grandinho" Tori no uta é uma das minhas músicas favoritas, e por isso coloquei ela com 3 vozes, minha voz normal, que até agora acho que NINGUÉM conhecia, minha voz Loli, que como alguém disse, eu devo ter engolido uma bolinha de ping pong quando pequeno, vou perguntar a minha mãe se eu engoli, e meu append masculino, eu adoro/amo essa música, ela é em japonês meu décimo quinto cover, e em 3 vozes diferente! U.U SIM EU CONSEGUI! Passei um dia e meio fazendo ele... Bom eu gostei do resultado final, ficou meio estranho, mas eu recomendo esse aqui, vejam!
Mais um dueto meu com a Yu-chi, e em espanhol rsrsrs, minha voz e a dele realmente combinam? Não sei! Mas ela tem uma voz muito fofa, e faz umas montagens muito divosa, meu décimo sexto cover já! Dessa vez eu que mixei, ficou meio estranho, mas não ficou TÃO RUIM! Eu me esforcei!!! A voz da Yu-chi em espanhol é tão meiga, e fofa *-* E ela canta muito melhor que eu em espanhol, e em qualquer linguá, mas posso dizer que melhorei deste meu último cover para cá! Sim, eu amo fandub! *-* Vamos admitir, não ficou tão ruim... Minha voz ficou baixa mais ficou até legal, e a voz da Yu-chi é muito fofa e divosa gente! O engraçado é que é meu segundo dueto, e meu segundo dueto com a Yu-chi! *-* Ela é tão fofa...
Mais um cover 3 voices! Esse é de niver para a Yuu-chan, uma música que me faz chorar... Eu to com preguiça então vou resumir em, parabéns para a Yuu-chan, e não fiquem surdos... Meu décimo sétimo cover!
Eu não uso dorgas, essa é a minha lista... Se não estiver no local correto, só mudem, avisem, não quero reescrever tudo isso!
Se tiver mais cover eu venho "doar" para vocês do verbo, "acabar com os tímpanos de vocês"... Vejam meu cover, eu não uso dorgas, não use dorgas, por favor! Não me banam por causa disso... Não usem dorgas!
https://www.youtube.com/user/Vocalovers
O link no youtube dos VOCALOVERS
https://www.youtube.com/playlist?list=PL8D20C01267B04F20&feature=plcp
Minha Playlist, se inscrevam, o povinho lá é bom, eu que sou ruim! Se inscrevam lá e acompanhem, qualquer coisa se increva para ser um vocalovers, como eu não sei se pode dar o link do SITE (não forum!) aqui, não divulgarei, mas procure "Vocalovers"que vocês encontram o povinho, se for na liberdade dia 7 de julho, acho que as nove da manhã (horário sujeito a mudança), verão alguns, eu não estarei lá, não moro em São Paulo... Mesmo se morasse não estaria, amo vocês, espero que tenham gostado, até um Edit!
P.S: Post editado dia 08/07/12 com o último cover postado
E não eu não uso dorgas pela milésima vez!
Última edição por ♣♠♥Hinamori Amu♥♠ ♣ em Dom Jul 08, 2012 12:19 am, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : Acrescentei o seguinte cover "[Sweet Sun] Secret Base - 3 voices - For Yuu-chan [VOCALOVERS]")
♣♠♥Hinamori Amu♥♠ ♣- Iniciante
Cash : 15
Reputação : 2
Ficha do personagem
Box Pokemon ::
Re: ♥ Meus cover ♥ "Sweet Sun" ♥ ♣♠♥Hinamori Amu♥♠ ♣ ♥
Amuu!! Eu inventei de ver seu video agora de noite e acordei minha mae de tanto rir kkk' Parece um canario engasgado kkkk'
Accel- Intermediário
Cash : 110
Reputação : 0
Ficha do personagem
Não seis e rio ou se te bato... KKKK!!! Não eu nao sou um canário engasgado... Nem uso dorgas! U.U Mas é sério eu deixei bem claro para não ouvirem alguns, quem ouvir os que eu disse que estavam bonzinho não teve problema de audição! Vlw por ter visto U.U
Ficha do personagem
Nusss eu vi outro aqui ta 100% comprovado ou vc usa dorgas ou engoliu uma bola de ping pong kkk'
Accel- Intermediário
Cash : 110
Reputação : 0
Ficha do personagem
Você não canta la Tão Horrível mais Não é La Muito Bom D:
Mais Parabéns pelo Esforço alguns nem tentariam..
Fosse eu Voces Ririam Tanto.. U.U
Mais Parabéns pelo Esforço alguns nem tentariam..
Fosse eu Voces Ririam Tanto.. U.U
Snorlax- Avançado
Cash : 390
Reputação : 1
Ficha do personagem
Lista atualizada com "Tori no Uta - 3 voices"
Respondendo, NÃO EU NÃO ENGOLI BOLINHA DE PING PONG NENHUMA ¬¬" Nem uso dorgas... E sim eu canto péssima! U.U Ç.Ç Esse novo coveer ficou um pouquinho melhor... Tá ficou meio dorgado também! U.U Vejam! Play list atualizada!
Respondendo, NÃO EU NÃO ENGOLI BOLINHA DE PING PONG NENHUMA ¬¬" Nem uso dorgas... E sim eu canto péssima! U.U Ç.Ç Esse novo coveer ficou um pouquinho melhor... Tá ficou meio dorgado também! U.U Vejam! Play list atualizada!
Ficha do personagem
~~~ Lista atualizada com o seguinte cover; "[Tianyi Yuko x Sweet Sun] IA IA ★ Night of Desire (en español) [VOCALOVERS]". É um dueto meu com a Tianyi Yuko (Yu-chi) ~~~
Respondendo aos comentários: Muito obrigada Kyle-san, não sei se isso foi irônico mais obrigada do mesmo jeito! E infelizmente não irei parar U.U Ou felizmente eu sei lá... Obrigada a todos!
Respondendo aos comentários: Muito obrigada Kyle-san, não sei se isso foi irônico mais obrigada do mesmo jeito! E infelizmente não irei parar U.U Ou felizmente eu sei lá... Obrigada a todos!
Ficha do personagem
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Dom Out 01, 2017 12:08 am por Animex
» 100 Sempre
Dom Out 02, 2016 11:59 pm por Green Kun
» Oie!!!