Pokemon RPG100
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» POKÉMON RPG 100 RENASCE
Celestial Tower EmptyDom Out 01, 2017 12:08 am por Animex

» 100 Sempre
Celestial Tower EmptyDom Out 02, 2016 11:59 pm por Green Kun

» Oie!!!
Celestial Tower EmptySex Ago 12, 2016 6:23 pm por Giovannabolo

» Laboratório do Professor Carvalho
Celestial Tower EmptySex Dez 25, 2015 5:12 pm por Steven Galaxy

» Laboratório do Professor Elm
Celestial Tower EmptyQui Nov 26, 2015 1:31 pm por Pablo Barrutia

» Perguntas & Respostas
Celestial Tower EmptySáb Set 19, 2015 3:22 pm por Terry

» Laboratório do Professor Sycamore
Celestial Tower EmptySáb Set 12, 2015 6:37 pm por xDarkLightKP

» Laboratório do Professor Rowan
Celestial Tower EmptyDom Jun 14, 2015 1:30 am por Lucas JC

» Olá novamente !
Celestial Tower EmptyDom Jun 14, 2015 1:21 am por Lucas JC

Usuário Do mês
Celestial Tower Sprite_hilbert
Nome: WillTheTrainer
Motivo: Esta sendo um bom treinador , além de estar sempre ajudando os iniciantes ,e sempre ativo e empolgado

Celestial Tower

2 participantes

Ir para baixo

Celestial Tower Empty Celestial Tower

Mensagem por Grant Gustin Ter Out 22, 2013 7:21 pm

Celestial Tower

Celestial Tower Celestial_Tower_BW

A Torre Celestial é uma torre com três pisos internos ligados por escadas em espiral. Como certos edifícios em outras regiões, é um lugar de descanso para Pokémon falecidos. No topo da torre é um sino, que choram pode tocar em memória de seus Pokémon perdidos. O som do sino é dito para refletir a natureza de quem tocou-lo.

Pokémons Aqui :

Iniciante :

Celestial Tower Spr_5b_607
Litwick
Lv. 10

Celestial Tower Spr_5b_605
Elgyem
Lv. 10
Grant Gustin
Grant Gustin
Mestre Pokemon
Mestre Pokemon

Posts Posts : 459
Cash Cash : 962
Reputação Reputação : 7
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 25

Ficha do personagem
Box Pokemon ::

Ir para o topo Ir para baixo

Celestial Tower Empty Re: Celestial Tower

Mensagem por Greowtty Qua Mar 05, 2014 1:39 am

                                                    Celestial Tower 607

Eu estava acompanhando uma amiga para ir visitar o pokmemon  dela falecido.Subimos até o 3ºandar da torre Celestial,ela ficou alguns minutos ali com o falecido pokemon,um bellsprout ( :'/)eu dei apoio e ficamos mais um pouco.Descendo do 2 para o 1 º andar um litwick me chamou atenção,ele apareceu do nada e eu o segui deixando minha amiga descer sozinha,eu fiquei perseguindo-o ,sem percebe eu me encontrava em um quarto de limpeza,e o litwick ali me olhando.
-Você não e como os outros pokemon...tem algo especial..vamos batalhar!?
Ele olhou para mim e sua chama aumentava como se disse-se que sim.
-Então vamos,saia banette!
--Batalha--
Celestial Tower 607 vsCelestial Tower 9k=

-Banette vamos lá use Fogo Fatuo!

Banette estica seus braços criando labaredas de fogo azulado formando um circulo,então joga-as contra litwick.
Celestial Tower Images?q=tbn:ANd9GcQykkhy4QGD5v2YU-E0VPC_rMEzlAAX4aPtGfjD_rhB0ZN6P7pKCelestial Tower Banette_Will-O-Wisp

Litwick usa Redemoinho de fogo.Soltando da chama de sua cabeça um "redemoinho" espiral  feito de fogo,as chamas do redemoinho são mais forte que as do fogo fatuo de banette,o redemoinho para o ataque de banette. 
Celestial Tower Images?q=tbn:ANd9GcQWoAxCviY7TrqdO9iu3PAYqCe8X8SWExLmwvwT0V27vmJw1LFcqQ

Litwick usa Super aquecimento
Litwick lança de sua chama um "jato" de fogo muito forte e quente!
Celestial Tower 150px-Ash_Torkoal_Overheat

-OH!Banette use evasiva,depois use Screech e Ataque furtivo
Banette desvia do ataque,então usa agudo,gritando intensamente diminuindo a defeda de litwick,então usa o ataque furtivo,chegando perto delitwick sem que ele note e da um soco nele.
Celestial Tower Banette_Screech

O Litwick usa Inferno,fazendo com que sua chama da cabeça aumentasse e assim podendo lançar um raio de chamas ardentes azuis.E atinge o banette diretamente.
Celestial Tower Litwick_Inferno

-Rapido banette use shadow ball para tenta para o ataque!
Banette cria um esfera de energia negra e depois lança contra o ataque ,mas o ataqueinferno e tão forte que faz com que a esferade energia sombria volte contra o proprio banette.
Celestial Tower 2Q==

-Banette use Sombra da noite!
Banette usa sombra da noite,fazendo uma sombra de sí mesmo para que ela atacasse o litwick por tras!


Celestial Tower Images?q=tbn:ANd9GcSqtk1PBVqiqyr5dpU7oyaLi9ABTE6J_YYL4RwkdMvJFNMTp6dG

Litwick usa Poluição e depois usa shadow ball
Litwick solta varios gases sobre banette,depois usa shadow ball,fazendo com que sua chama aumentasse e assim criando uma esfera negra lançando-a contra  banette.
Celestial Tower 320px-Litwick_Shadow_Ball

-Banette use screech para mandar a poluição para longe e deopis revide com ONda de choque
banette usa agudo,gritando fazendo com que as ondas sonoras empurrassem a cortina de puição,então revidacom onde de choque,usando um de seus menbro soltando um raio.
Celestial Tower Images?q=tbn:ANd9GcSn-J_h67jCQWMX_gUwZE_7ID8q0PzcfGdpX1GQHIWayfwiqKRUHQCelestial Tower Z

Litwick tenta usar Brasa para cancelar o ataque ,lamçando de sua chama da cabeça varias brasas,mas as brasas foram destruidas,e a onde de choque atinge litwick.
Celestial Tower 9k=Celestial Tower Images?q=tbn:ANd9GcRcpx799dK7FPxXLV0pPWgG79x24KnlBOFQ53cedGXa_xgpg2HX

-É isso,pokebola vai!
                                                 Tututum...
                                                                            tutututum...
                                                                                                                  tutututum...
                                                                                                                                                    TUMz*
-Isso capturei um litwick!Mas,como eu saio daqui?
Então demorei algumas horinhas para achara a saida,levei o litwick para o centro pokemon e dei um bom descanso para ele.
Greowtty
Greowtty
Avançado
Avançado

Posts Posts : 108
Cash Cash : 101
Reputação Reputação : 0
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 73
Localização : No centro pokemon

Ficha do personagem
Box Pokemon ::

Ir para o topo Ir para baixo

Celestial Tower Empty Re: Celestial Tower

Mensagem por Grant Gustin Qua Mar 05, 2014 5:48 pm


Pokemon capturado !
Grant Gustin
Grant Gustin
Mestre Pokemon
Mestre Pokemon

Posts Posts : 459
Cash Cash : 962
Reputação Reputação : 7
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 25

Ficha do personagem
Box Pokemon ::

Ir para o topo Ir para baixo

Celestial Tower Empty Re: Celestial Tower

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos