Pokemon RPG100
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» POKÉMON RPG 100 RENASCE
Shara de Fontainne & Bel, the Fennekin EmptyDom Out 01, 2017 12:08 am por Animex

» 100 Sempre
Shara de Fontainne & Bel, the Fennekin EmptyDom Out 02, 2016 11:59 pm por Green Kun

» Oie!!!
Shara de Fontainne & Bel, the Fennekin EmptySex Ago 12, 2016 6:23 pm por Giovannabolo

» Laboratório do Professor Carvalho
Shara de Fontainne & Bel, the Fennekin EmptySex Dez 25, 2015 5:12 pm por Steven Galaxy

» Laboratório do Professor Elm
Shara de Fontainne & Bel, the Fennekin EmptyQui Nov 26, 2015 1:31 pm por Pablo Barrutia

» Perguntas & Respostas
Shara de Fontainne & Bel, the Fennekin EmptySáb Set 19, 2015 3:22 pm por Terry

» Laboratório do Professor Sycamore
Shara de Fontainne & Bel, the Fennekin EmptySáb Set 12, 2015 6:37 pm por xDarkLightKP

» Laboratório do Professor Rowan
Shara de Fontainne & Bel, the Fennekin EmptyDom Jun 14, 2015 1:30 am por Lucas JC

» Olá novamente !
Shara de Fontainne & Bel, the Fennekin EmptyDom Jun 14, 2015 1:21 am por Lucas JC

Usuário Do mês
Shara de Fontainne & Bel, the Fennekin Sprite_hilbert
Nome: WillTheTrainer
Motivo: Esta sendo um bom treinador , além de estar sempre ajudando os iniciantes ,e sempre ativo e empolgado

Shara de Fontainne & Bel, the Fennekin

2 participantes

Ir para baixo

Shara de Fontainne & Bel, the Fennekin Empty Shara de Fontainne & Bel, the Fennekin

Mensagem por ~Ártemis~ Qua Mar 12, 2014 2:20 pm

Chapter Two ~ So... I Have A Friend?


~Me & Fennekin~


Patinava até  cais de Kalos, com Glace dormindo em minha mochila, apenas com a cabeça de fora, e Bel em meus braços. De vez em quando ela cochilava, as vezes se esfregava contra mim, as vezes até eu mesma o acariciava.
Assim que chego em Cyllage, percebo que meu barco jã havia saído. Minha única opção era esperar outro. Coloco o adormecido Eevee enrolado em uma toalha, e o deixo na areia. Bel, bem energética, começa a brincar com uma bola de praia alheia. A bola pelo visto estava abandonada, então junto-me a brincadeira. Passo horas jogando a bola para ela pegar, até que o novo barco chega.
Acolho Glace, e embarco no navio, junto com a sonolenta Fennekin.


~Now, my adventure begins~
------------------------------------------------------------------------------

[size=11][size=9]@Lilah


Última edição por ~Ártemis~ em Sex Mar 14, 2014 6:32 pm, editado 3 vez(es)
~Ártemis~
~Ártemis~
Iniciante
Iniciante

Posts Posts : 2
Cash Cash : 9
Reputação Reputação : 1
Data de inscrição : 08/03/2014
Idade : 24

Ficha do personagem
Box Pokemon ::

Ir para o topo Ir para baixo

Shara de Fontainne & Bel, the Fennekin Empty Re: Shara de Fontainne & Bel, the Fennekin

Mensagem por Grant Gustin Qua Mar 12, 2014 2:35 pm


Shara de Fontainne & Bel, the Fennekin Fennekin
Fennekin
Lv. 11
110/110
Vinculo: 45%
Grant Gustin
Grant Gustin
Mestre Pokemon
Mestre Pokemon

Posts Posts : 459
Cash Cash : 962
Reputação Reputação : 7
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 25

Ficha do personagem
Box Pokemon ::

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos