Entrar
Últimos assuntos
Usuário Do mês
Nome: WillTheTrainer
Motivo: Esta sendo um bom treinador , além de estar sempre ajudando os iniciantes ,e sempre ativo e empolgado
WillTheTrainer e Sneasel
2 participantes
Página 1 de 1
WillTheTrainer e Sneasel
Will e Weavile!Amigos para Sempre!
Era noite, uma noite muito agradável para ser exato, eu estava na cidade, andando, observando as casas e a Lua Cheia que brilhava naquele céu estralado...E como eu sabia que Sneasel gostava da noite, esta com ele ao meu lado, já estávamos andando a um tempinho, sentamos no parque central da cidade, próximo a fonte D'água...E ficamos ali, fizemos um lanchinho e seguimos para andar novamente...Estava tudo muito bem...
--Aaah...Essa noite não poderia estar melhor...Certo Sneasel?*Eu perguntava, mesmo sabendo que não entenderia a reposta, mas, fazer oque, eu gostava daquilo...*
--Snea, Sneasel, Snea...*Como havia dito antes não entendi a resposta dele, mas, ele estava sorrindo, então posso dizer que ele estava feliz...*
Caminhamos por mais alguns minutos, os sons dos Hoothoot e dos Noctowl cantando ao luar era um deleite para meus ouvidos...Nada poderia melhorar aquela noite, pelo menos eu achava, até que...Sneasel havia farejado alguma coisa, no campinho próximo ao centro da cidade, e seguiu as pressas farejando oque quer que fosse...
--Ei!Espere!*Eu gritava, o seguindo, correndo atrás dele, infelizmente ele era muito rápido e quando o alcancei ele já havia cavado e encontrado o item...*
--Isso é...
Não tive tempo de terminar a frase, no momento em que tocou no item, Sneasel começou a brilhar fortemente, e quando parou de brilhar, já não era mais um Sneasel, e sim um belo Weavile...
--...Uma Razor Claw...Nossa Sneasel, isso é demais!*Eu corri até ele, o abraçando*
--Não acredito que isso aconteceu, eu pensei que a noite não podia melhorar e agora, você evolui!E se torna esse Weavile poderoso!*Eu dizia, animado*
--Weavile, Wea, Weavile!*Ele respondia, aparentemente feliz, pois estava sorrindo e animado*
--Isso é incrível!*Eu dizia, ainda impressionado com tudo aquilo...*
A partir daquele momento nossa noite só melhorou, brincamos de esconde esconde em meio as casas, acordamos vizinhos que estavam dormindo, com nosso barulho, rimos e nos divertimos a noite inteira, só paramos pois quando percebemos já havia amanhecido, foi quando me despedi de Weavile o pondo dentro de sua pokébola e seguindo de volta para o hotel para dormir, pois havia passado toda noite acordado e estava muito cansado...E assim fiz, ao chegar lá, a primeira coisa que fiz foi me atirar na cama, não demorando muito para cair no sono...
WillTheTrainer- Treinador
Cash : 91
Reputação : 0
Ficha do personagem
Box Pokemon ::
Re: WillTheTrainer e Sneasel
Weavile
Lvl.10
Vinculo 60%
Grant Gustin- Mestre Pokemon
Cash : 962
Reputação : 7