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Criando um Item
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Criando um Item
Criando um Item:
Para
poder criar qualquer coisa a mais, abaixo da lista de coisas, haverá
“Número Máximo” Clique nele e se houver uns 24 e você quiser criar
apenas 1, ponha 25! Não coloque 1 ou vai apagar todos os outros! Como eu
sei disso? Eu já fiz essa bobeira...
Bom,
ponha o nome do item e na Descrição coloque a função do item, como:
Aumentar HP, por exemplo. Em baixo há “Afeta” e “Usável em”. No afeta
você vai escolher se só seu HP se recupera, se é o do inimigo, se é de
todo o seu grupo, se é todo grupo de inimigos e etc. No Usável em é
aonde você pode usar o item, ai escolherá se é só na batalha, no menu ou
se não usar (usar no sentido de ingerir). Em baixo do “afeta” haverá
“Animação ao Usar” como este exemplo que eu estou dando é um item de
recuperação de HP sua animação será...”Recuperar HP 1”
e ao lado haverá “Animação Alvo”, selecione a mesma coisa que
selecionou em “Animação ao Usar’. Em baixo do Animação ao Usar’ estará
escrito “SE na Tela”. Como eu já expliquei, SE também é sons de
habilidades, escolha um som que encaixe, que no caso do exemplo agora é
Heal01 e ao lado não ponha nada. Está tudo bem, tudo ótimo, ai você vai
usar, usa tal e seu HP não recupera porcaria nenhuma não é? Já estava
pensando em me processar?! Nada disso, você esqueceu de uma coisa. Vá no
item coloque o quanto ele custa em “Preço” se ele é consumível ou não
em “Consumo” seu parâmetro (no exemplo dado não é usado) e
Principalmente, em baixo do “Consumo” haverá “Rec. HP” e lá você coloca o
tanto de HP que recupera. Também ao invés de por a quantia porque não
colocar porcentagem? ao lado esquerdo de “Rec. HP” haverá “Rec. HP [%]” e
lá poderá colocar a porcentagem do HP recuperado.
Para
poder criar qualquer coisa a mais, abaixo da lista de coisas, haverá
“Número Máximo” Clique nele e se houver uns 24 e você quiser criar
apenas 1, ponha 25! Não coloque 1 ou vai apagar todos os outros! Como eu
sei disso? Eu já fiz essa bobeira...
Bom,
ponha o nome do item e na Descrição coloque a função do item, como:
Aumentar HP, por exemplo. Em baixo há “Afeta” e “Usável em”. No afeta
você vai escolher se só seu HP se recupera, se é o do inimigo, se é de
todo o seu grupo, se é todo grupo de inimigos e etc. No Usável em é
aonde você pode usar o item, ai escolherá se é só na batalha, no menu ou
se não usar (usar no sentido de ingerir). Em baixo do “afeta” haverá
“Animação ao Usar” como este exemplo que eu estou dando é um item de
recuperação de HP sua animação será...”Recuperar HP 1”
e ao lado haverá “Animação Alvo”, selecione a mesma coisa que
selecionou em “Animação ao Usar’. Em baixo do Animação ao Usar’ estará
escrito “SE na Tela”. Como eu já expliquei, SE também é sons de
habilidades, escolha um som que encaixe, que no caso do exemplo agora é
Heal01 e ao lado não ponha nada. Está tudo bem, tudo ótimo, ai você vai
usar, usa tal e seu HP não recupera porcaria nenhuma não é? Já estava
pensando em me processar?! Nada disso, você esqueceu de uma coisa. Vá no
item coloque o quanto ele custa em “Preço” se ele é consumível ou não
em “Consumo” seu parâmetro (no exemplo dado não é usado) e
Principalmente, em baixo do “Consumo” haverá “Rec. HP” e lá você coloca o
tanto de HP que recupera. Também ao invés de por a quantia porque não
colocar porcentagem? ao lado esquerdo de “Rec. HP” haverá “Rec. HP [%]” e
lá poderá colocar a porcentagem do HP recuperado.
Lugia- Mestre Pokemon
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