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Motivo: Esta sendo um bom treinador , além de estar sempre ajudando os iniciantes ,e sempre ativo e empolgado

Como Por novas armas no xas hero

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Como Por novas armas no xas hero Empty Como Por novas armas no xas hero

Mensagem por Lugia Qui Ago 30, 2012 9:44 pm

Para quem nunca viu o tutu na demo vou deixando o Tópico
1: Vá Ater o editor de script (F11) Depois de ter Abrido va ate wepons
e crie um espaço de sua arma no meio das que já tão la
teste
Expandir esta imagem
Como Por novas armas no xas hero Wepons

Depois de Fazer isso Faça o seguinte:
Primeiro coloque este código : module Database_Bullet
Agora este aqui e o numero do id do evento da arma que você ta criando:
action_id = 1
Como Por novas armas no xas hero Toolfs

Que ferramenta (Tool) você quer ativar em seguida? Você pode
criar combos desse jeito.
Coloque '0' para nenhuma ferramenta (Tool) ativar em seguida.
Código : LINK_ACTION_ID[action_id] = 0

Por quanto tempo você quer que o usuário fique parado enquanto
estiver usando a ferramenta (Tool)? (em frames)
Código : SUFLAGS[action_id] = 10

Por quanto tempo você quer que a ferramenta (Tool) continue
em jogo? (em frames)
Código : DURATIONS[action_id] = 10

Escolha o gráfico (encontrado na pasta Graphics/Characters) e
coloque o sufixo para o sprite do personagem aqui.
SELF_MOTIONS[action_id] = "_Dk_1"



Gráfico De Animação :

Pegue o grafico e coloque na pasta graphics =Characters :
e coloque a imagens la ,
Como Por novas armas no xas hero Tutudk1
Depois de quanto tempo você ter usado a ferramenta (Tool),
você quer que ocorra o impacto dela?

Essa opção é usada para criar ferramentas (Tools) como Bombas,
onde o impacto ocorre apenas alguns segundos depois de ser
usada. (em frames)
Código : plan = []
Código : plan[3] = action_id
Código : ATTACK_ID_PLANS[action_id] = plan

Que tipo de área de impacto você quer que a ferramenta tenha?
(LINE, RHOMBUS ou SQUARE)
Código : ATTACK_RANGE_TYPES[action_id] = SQUARE

Qual o tamanho da área de impacto que você quer que a
ferramenta (Tool) tenha?
Código : ATTACK_RANGE_PLANS[action_id] = [1]

Que nível de poder você quer que a ferramenta (Tool) tenha?
Código : BLOW_POWERS[action_id] = 1

Por quanto tempo depois de você ter ativado a ferramenta (Tool)
você quer que uma animação ocorra? Essa opção é usada para
criar ferramentas (Tools) como bombas, onde a animação da
explosão ocorre apenas depois alguns segundos.
X = Tempo para ativar a animação
Y = ID da Animação

plan = []
plan [X] = Y
SELF_ANIMATION_PLANS [action_id] = plan

A = Tempo para ativar a animação
B = ID da Animação

Se você não quer ativar uma animação, use o código abaixo

BLOW_POWERS[action_id] = 1

Por quanto tempo depois de você ter ativado a ferramenta (Tool)
você quer que uma animação ocorra? Essa opção é usada para
criar ferramentas (Tools) como bombas, onde a animação da
explosão ocorre apenas depois alguns segundos.
X = Tempo para ativar a animação
Y = ID da Animação

plan = []
plan [X] = Y
SELF_ANIMATION_PLANS [action_id] = plan

A = Tempo para ativar a animação
B = ID da Animação

Se você não quer ativar uma animação, use o código abaixo
Código : SELF_ANIMATION_PLANS[action_id] = []

Que animação você quer mostrar quando o usuário é acertado?
Coloque '0' para não mostrar nenhuma animação.
Código : SELF_ANIMATION_HIT[action_id] = 136

Por quanto tempo você quer que seu personagem seja invencível?
(frames)
Código : TARGET_INVINCIBLES_DURATIONS[action_id] = 8
Código : ANIMATION_SPEED[action_id] = 2.0

Tradução: (PARA FRENTE, PARA TRÁS ou nulo)
Você quer que o jogador se mova? (FORWARD, BACKWARD ou nil)
FORCE_MOVE[action_id] = nil
PLAYER_CAST_TIME[action_id] = 0

Depois de ter colocado todos os Código no final vc coloca
Código : End

Crie uma ferramenta Tool


na ferramenta tool tem que ficar no mapa que esta os outros
coloque pré-definido = edita rota
Primeiro coloque o Efeito sonoro da espada quando for ser usada
A Seguir coloque :Avança um passo
Em seguida coloque : Opacidade : 255 coloque : ignorar se impossível
Velocida altissima e altissima

Va no script onde você colocou o os código da sua armas e coloque o ( ID )

Crditos a eu Very Happy ser merecer e ser te ajudado


Aperte (F9) Banco de dados depois crie uma arma la e pronto e depois
Expandir esta imagem
Como Por novas armas no xas hero Wqwqwqwqwqwqw
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