Entrar
Últimos assuntos
Usuário Do mês
Nome: WillTheTrainer
Motivo: Esta sendo um bom treinador , além de estar sempre ajudando os iniciantes ,e sempre ativo e empolgado
Barri & Eevee
2 participantes
Página 1 de 1
Barri & Eevee
Capítulo 5 : Eevee & Me
Floresta De Santalune
19:09 PM
- Já estava escuro , eu e Caitlin estávamos juntos ,decidimos que iriamos acampar ali , amanhã seria meu primeiro desafio de Gym , e não queria estar cansado na hora .
- Coloco Eevee ao meu lado , acaricio sua cabeça , ele olha para min e sorri , em seguida ele pula em cima de min , e me morde devagar , eu apenas rio poque estava fazendo coseras .
- Em jogo para alto , ele da varias cambalhotas no ar e e cai em pé em cima da minha cabeça .
- Vai escurecendo cada vez mas rápido , Caitlin começa a ficar com medo ,começamos a ouvir alguns barulhos na floresta , Eevee olha para min e fecha os olhos em seguida , um brilho azul cobre seu corpo .
- Eevee havia evoluído para Umbreon , eu abraço muito forte Umbreon , em seguida fomos dormir .
Floresta De Santalune
19:09 PM
- Já estava escuro , eu e Caitlin estávamos juntos ,decidimos que iriamos acampar ali , amanhã seria meu primeiro desafio de Gym , e não queria estar cansado na hora .
- Coloco Eevee ao meu lado , acaricio sua cabeça , ele olha para min e sorri , em seguida ele pula em cima de min , e me morde devagar , eu apenas rio poque estava fazendo coseras .
- Em jogo para alto , ele da varias cambalhotas no ar e e cai em pé em cima da minha cabeça .
- Vai escurecendo cada vez mas rápido , Caitlin começa a ficar com medo ,começamos a ouvir alguns barulhos na floresta , Eevee olha para min e fecha os olhos em seguida , um brilho azul cobre seu corpo .
- Eevee havia evoluído para Umbreon , eu abraço muito forte Umbreon , em seguida fomos dormir .
Grant Gustin- Mestre Pokemon
Cash : 962
Reputação : 7
Ficha do personagem
Box Pokemon ::
Re: Barri & Eevee
Válido ^^, porém uma coisinha só...Tenta não ser tão direto e dar uma enroladinha de vez em quando...Aah, outra coisa, o português meu amigo...Ele pode te ferrar, e MUITO em algumas situações, então pfv, revisa antes de postar pq vc sabe escrever, e tem criatividade pra caramba! ^^
WillTheTrainer- Treinador
Cash : 91
Reputação : 0
Ficha do personagem
Box Pokemon ::
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Dom Out 01, 2017 12:08 am por Animex
» 100 Sempre
Dom Out 02, 2016 11:59 pm por Green Kun
» Oie!!!