Entrar
Últimos assuntos
Usuário Do mês
Nome: WillTheTrainer
Motivo: Esta sendo um bom treinador , além de estar sempre ajudando os iniciantes ,e sempre ativo e empolgado
Comunicado Geral
Pokemon RPG100 :: Início :: Notícias
Página 1 de 1
Comunicado Geral
Primeiramente olá a todos, creio que muitos já me conhecem, eu sou o "fundador" do rpg100 e gostaria de fazer um comunicado.
Antes de tudo você perceberam que coloquei entre aspas a palavra fundador?, Sim né ?
Então porque antes de tudo quero esclarecer que não fui eu o que fundou único o fórum tampouco que criou, organizou e estruturou o mesmo. Contudo, vou deixar de conversa fiada e vou logo entrar no assunto.
==================================================================================================
Agora que as perguntas acabaram quero fazer o seguinte projeto para a ajudar o fórum.
1. Gostaria de reorganizar os fóruns e categorias em geral, ex: a área designer e outras.
2. Estou preparando um novo tema para o fórum e quando o tempo permitir mostrarei a todos.
3. Quando organizar o fórum pretendo solicitar a forumeiros uma análise em geral e que deem uma nota em relação ao RPG100.
Espero poder ajudar o fórum, más conto com a contribuição de você também, gostaria que os cols, mods e outros usuários ajudassem o rpg100, divulgando-o, pelo que me foi informado o rpg100 é um dos únicos fóruns que restaram com vida.
Críticas, Sugestões, Reclamações???
Estou aqui para responder.
Cordialmente, Lugia.
Antes de tudo você perceberam que coloquei entre aspas a palavra fundador?, Sim né ?
Então porque antes de tudo quero esclarecer que não fui eu o que fundou único o fórum tampouco que criou, organizou e estruturou o mesmo. Contudo, vou deixar de conversa fiada e vou logo entrar no assunto.
==================================================================================================
Gostaria de esclarecer os motivos da minha "longa" ausência aqui no fórum, sei que muitos devem está se perguntando, então vou logo elencar aqui possíveis perguntas:
1. Por que você sumiu todo esse tempo e só veio retornar agora depois de MIL ANOS?
Eu "sumi" pelo simples motivo de achar que o fórum estava aparentemente abandonada, assim como eu precisava me dedicar as minha atividades na escola, curso, academia em tempo integral e outros problemas familiares que não tenho por que comentar. Só vim retornar agora por que um usuário do fórum pediu que eu vaie-se ajudar o Administrador Barri, pois o mesmo estava com pensamento em desistir do fórum
O eufemismo MIL ANOS pode ser ignorado ^^ pois no máximo só vivo mais 80 anos.
2. Então você poderá ajudar o fórum em tempo integral?
Infelizmente não, pois minha vida pessoal ainda está muito pesada pelo fato de está estudando pra concursos, vestibulares, como também treinamento na academia...
3. Então agora que o fórum tá dando sinais de vida, você quer voltar e dá uma "GOSTOSÃO" e mandar em tudo?
Não quero nem dá uma de gostosão (Tem que treinar muito na academia tenho pouco tempo), tampouco mandar em tudo, muitos aqui sabem como eu administro eu uso Autoridade e não poder, sempre concedi liberdade para os administradores agirem agora que com meu consentimento.
4. Você vai desfazer as regras que o Barri alterou?
Não, pois percebi que essas regras melhoraram o fórum e ele foi um dos únicos que conseguiu reviver esse fórum, então agradeço do fundo do meu coração a ajuda do Barri dispensada nesse momento.
Agora que as perguntas acabaram quero fazer o seguinte projeto para a ajudar o fórum.
1. Gostaria de reorganizar os fóruns e categorias em geral, ex: a área designer e outras.
2. Estou preparando um novo tema para o fórum e quando o tempo permitir mostrarei a todos.
3. Quando organizar o fórum pretendo solicitar a forumeiros uma análise em geral e que deem uma nota em relação ao RPG100.
Espero poder ajudar o fórum, más conto com a contribuição de você também, gostaria que os cols, mods e outros usuários ajudassem o rpg100, divulgando-o, pelo que me foi informado o rpg100 é um dos únicos fóruns que restaram com vida.
Críticas, Sugestões, Reclamações???
Estou aqui para responder.
Cordialmente, Lugia.
Lugia- Mestre Pokemon
Cash : 2936
Reputação : 16
Ficha do personagem
Box Pokemon ::
Pokemon RPG100 :: Início :: Notícias
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos