Entrar
Últimos assuntos
Usuário Do mês
Nome: WillTheTrainer
Motivo: Esta sendo um bom treinador , além de estar sempre ajudando os iniciantes ,e sempre ativo e empolgado
Volibear e Riolu
2 participantes
Página 1 de 1
Volibear e Riolu
Riolu e eu!
Após a saída de um ginásio,eu decido ir para a estrada a caminho da outra cidade para enfrentar o líder,mais naquela estrada eu não queria lutar,somente relaxar com meus Pokémons depois de tanto treinos duros.
- Nossa,lembrei agora,faz tanto tempo que não treino ou falo com o Riolu. Saia,Riolu!
- Rioo!
Eu então caminho com Riolu,conversando com o mesmo,até que então no meio do nosso caminho,eu encontro uma pequena cachoeira muito bonita,eu e o Riolu então decidimos ficar por ali,comer e relaxar um pouco pois todas as batalhas que tivemos,mesmo não usando o Riolu,foram muito tensas.
- Riolu,depois poderiamos tomar um banho nesse rio onde está a cachoeira,que tal?
- Riooo
Riolu então acena com a cabeça falando sim para mim,nós comemos,dormimos um pouco,e,por um milagre não teve nenhum Pokémon ou treinador querendo lutar,isso foi muito bom para agente esquecer um pouco o mundo e apenas ficar ali conversando e crescendo a nossa relação. Depois desse banho,eu e Riolu começamos a brincar de pega-pega,esconde-esconde e todas as brincadeiras que nós lembravamos,era ele sempre que ganhava. Depois de uma tarde muito boa com o Riolu,nós infelizmente tivemos que partir. Riolu estava feliz demais pela nossa primeira relação entre treinador e Pokémon,realmente foi muito boa.
Matheus '- Treinador
Cash : 166
Reputação : 0
Ficha do personagem
Box Pokemon ::
Re: Volibear e Riolu
Lucario
Lv. 18
vinculo : 50%
Grant Gustin- Mestre Pokemon
Cash : 962
Reputação : 7